Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quanto custa um segundo da sua vida?


Eu sei que vivemos em um mundo onde tempo é dinheiro, mas o que será de nossas vidas sem o companheirismo, sem a amizade,...?
Quando foi a ultima vez que você pelo menos tentou entrar em contato com uma pessoa que você considera ou um dia você considerou importante em sua vida?
Você já parou para pensar que você também é muito importante para ele(a) e para muitas outras pessoas? E que nesse momento ele(a) esteje precisando de conversar com você,de um abraço teu, ou mesmo de apenas um sorriso, enfim, um gesto de carinho...?e que ele(a) só está esperando um sinal seu de importância verdadeira...?e aí, já pensou?
São pequenos gestos, sim eu sei, mas para quem precisa, significa muito mais do que você possa imaginar! Pense bem, um gesto seu pode valer uma vida, sem exagero, então não perca tempo!Faça a diferença na vida de quem realmente se importa contigo e te quer muito bem.
Não se esqueçam que eu parei minutos da minha vida, para escrever esse texto, para que vocês estivessem lendo-o agora. Isso significa que eu me importo com vocês e portanto são especiais para mim..
Lembrem-se: Jesus te ama e pode realizar todos seus sonhos, basta você acreditar...
bjoks
 Suellen Lyra

Um comentário: