Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1° aniversário do blog...


O blog “Meu cantinho” surgiu no dia 2 de dezembro de 2010, primeiramente chamava-se “tem de tudo, tudo de bom” um objeto de diversão, mesmo sendo virtual. A princípio o motivo era distrair a mente...( muito cansada com a faculdade, e estava de férias) então, uma distração bem merecida. Aí, vem as questões mais difíceis para todos os blogueiros...  quais temas divulgar?, o que dizer?, qual design devo usar?...  procurei ajuda de vários amigos, recorri à vários blogs, sites, e não me identifiquei com nada, nada a minha cara... até chegar a uma conclusão...meu sonho sempre foi criar um site para eu guardar tudo o que eu gosto, então pensei... fácil, vou  juntar e divulgar todas as coisas que eu gosto em um só lugar, daí surgiu a idéia da alteração do nome, do design, das postagens...e juntei o útil ao agradável,organizar e salvar minhas coisas + desabafar + ajudar ao próximo das variadas formas que Deus tem me usado (sendo por uma palavra, uma fotografia, um vídeo...)Portanto, meu lindo blog  “Meu cantinho”, na verdade é um sonho, que virou realidade.


"Que nesta data feliz,
Renoves a esperança,
Com as bênçãos do Criador!
Porque a grande festança,
É a vitória da vida,
Na alegria merecida,
Que mais um ano avança."

Agradeço primeiramente à Deus e depois vocês queridos leitores e seguidores por me ajudarem a realizar e conservar esse sonho... cada seguidor, cada comentário, me deixa cada vez mais feliz... gente obrigada por tudo!!!! 1° aniversário de muitos outros que virão...conto sempre com vocês.... que Deus os abençõe... Beijinhos com perfume de morango!!!!
By: Suellen Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário