Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Bíblia diz... - Livro: Quem se importa comigo?

Quem sabe dos meus planos
sobre você sou Eu mesmo!
São planos de bem;
não são planos de sofrimento.
Eu lhes darei aquilo que mais desejam:
um futuro de paz em sua própria terra.
Naqueles dias, vocês vão Me procurar e Me pedir
ajuda. Eu ouvirei e responderei às suas orações.
Vocês Me encontrarão sempre que me procuraremm;
mas para isso, precisam Me procurar de todo o coração.

Confie no Senhor de todo
o seu coração;
numca pense que sua
própria capacidade
é suficiente para vencer
os problemas.
Em tudo quanto for fazer,
lembre-se de colocar Deus em
primeiro lugar.
Ele guiará os seus passos e você
andará pelo caminho do sucesso.

O Senhor dá passo firme e certo ao
homem bom.
Tem prazer ne vida de quem é justo.
O homem bom pode cair,
mas não cairá para sempre.
O Senhor segura a sua mão
e o ajuda a levantar-se.

Leia: Jeremias 29:11,13; Proverbios 3: 5,6 e Salmos 37: 23,24


Nenhum comentário:

Postar um comentário