Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

AJUDA DO NOSSO PRÓXIMO


Quantas vezes nós queremos resolver as coisas do nosso jeito,com nossas próprias forças ? sem querer pedir ajuda pra ninguém,pois nosso orgulho é maior do que a nossa vontade de reconhecermos que realmente precisamos de ajuda...entenda!!!!  vc quer resolver seus problemas, peça ajuda a Deus principalmente,claro,mas temos que ter a sabedoria de ver q as vezes Deus nos manda a provisão através de um amigo,irmão,ou líder (entenda que Deus  vai usar aqueles que estiverem na presença d’Ele o contrario disso é só o diabo tentando te enganar...se liga!!! ) Deus pode muito bem enviar uma pessoa na sua casa pra te ajudar desde que vc não se feche pra ela e busque ajuda de alguém,sozinho não fazemos absolutamente nada,pois nós somos menos que nada perto da gloria e do poder de Deus.
Na bíblia esta bem claro isso em Eclesiastes 4:10

“ Porque se um cair,o outro levanta o seu companheiro;mais ai do que estiver só;pois,caindo,não haverá outro que o levante.”

Está bem claro que sempre precisamos de alguém para nos orientar todos os dias na nossa caminhada com Cristo,e nos levantar quando é preciso.Então não seja orgulhoso cabeção, peça ajuda sempre q precisar,ore, jejue,se alimente da palavra e vai ser feliz \o/

Autora: Nathália

2 comentários:

  1. A mais pura verdade...em agosto deste ano mudei de estado para trabalhar em uma firma e tentar resolver meus problemas financeiros por mim mesmo. O resultado só poderia ser ruim, não estou vendo vantagem nenhuma e ainda tive que ver a minha dívida aumentar...Estou receioso em voltar para a igreja, aconteceu muita coisa onde não ví o Senhor operar mas sim o homem...Sei que tenho que voltar a viver na dependência de Deus novamente, pois, preciso não só para mim, mas para a minha esposa e filhos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ QUERIDO LEITOR, DESCULPA-ME PELA DEMORA DA RESPOSTA, MAS EM MILAGRES SOMENTE DEUS PODE OPERAR, NÃO FIQUE RECEIOSO PARA ENTREGAR SUA VIDA A DEUS, SOMENTE ELE PODE MUDAR SUA VIDA SE VOCÊ CRER.
      QUE DEUS TE ABENÇÕE...

      Excluir